sexta-feira, 1 de junho de 2012

AppleManíaca- Meus Aplicativos Preferidos

                                                     Me Want Bamboo

Este jogo é muito divertido e viciante.
O objetivo é fazer muitos pontos.
Para pontuar, vc tem que comer bamboos, pulando para pega-los.
O grande problema, é que quando você começa a jogar, você não para : )










MyHomework


Este aplicativo é muito útil para estudantes, como eu, pois organiza todos os temas de casa, provas, trabalhos e ainda, o seu horário escolar.
Depois de você completar o seu compromisso (escolar) você pode marcar como completado.








Instagram


Este aplicativo permite que você compartilhe fotos em suas redes sociais.Você também pode adicionar efeitos ''antiguinhos'' às suas fotos.E você ainda pode seguir seus famosos preferidos, amigos, inimigos, tia ,vizinho... kk
                                         








CHstar


Este é um aplicativo feito pela revista CAPRICHO. Nele, você pode escutar uma rádio com musicas que estão em alta, acompanhar alguns blogs e  ainda ver vídeos dos seus famosos favoritos :)













Bom, eu acho que estes são realmente os FAVORITOS, então tá. : )
                                                                                                                                    XOXO
                                                                                                                                            Ana : )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, você fez as escritoras deste blog, felizes!