domingo, 5 de agosto de 2012

Top 5- Meus Hidratantes Favoritos

Oi meninas :)
Hoje eu vim mostrar pra vocês meus 5 hidratantes favoritos.


Seductive Amber- Victoria's Secret
 Uma mistura de âmbar e orquídea, não tem um cheiro enjoativo, mas eu não sei exatamente descrever o aroma deste hidratante.
Baunilha e Leite- Avon
Tem cheiro de baunilha com leite( não me diga !) , mas é muito bom, parece que o leite equilibra aquele aroma doce da baunilha.

Charmed Life- Bath and Body Works
 Eu não sei descrever muito bem este, mas eu tenho certeza que tem baunilha e alguma fruta, mas não é enjoativo :) É bem refrescante.
Warm Vanilla Sugar- Bath and Body Works
 Tem cheiro de baunilha com sândalo. É bem diferente do hidratante da avon, o da avon tem BEM mais cheiro de baunilha. Eu acho que essa é uma boa escolha pra quem não gosta muito de sair de casa com cheiro de pudim :) haha. Bom, eu adoro as duas, mas esta é bem mais sutil.





Country Chic- Bath and Body Works
Eu simplesmente acho este cheiro muuito bom. É tipo cheiro de campos, flores,ar fresco. Da até pra imaginar que vc está em um campo florido :)














Bjos cheirosos haha,
Ana :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, você fez as escritoras deste blog, felizes!