terça-feira, 27 de março de 2012

Esmaltes da Coleção Hits no Olimpo :DD

A marca Hits lançou a pouco tempo uma nova coleção de esmaltes,Hits no Olimpo.Há 13 esmaltes para 13 deuses gregos (os semideuses piram).Os nomes são (em ordem da figura abaixo):
Hefesto(prata bem claro), Ártemis(prata), Hermes(dourado), Deméter(laranja), Afrodite(rosa), Ares(vermelho), Atena(rosa forte,mas bem parecido com o roxo), Héstia(lilás), Dionísio(roxo), Poseidon(azul claro), Apolo(azul marinho), Hera(verde água) e Zeus(preto).



Todos os esmaltes são holográficos e o brilho,a qualidade e a durabilidade ficam após dias de uso.O preço varia de 6 á 8 reais.Eu e a Ana ainda não achamos o esmalte em nossa cidade mas quando acharmos vamos comprar.O meu favorito foi de Poseidon,Zeus e Hera e o de vocês?Eu gostaria que tivesse o de Hades,mas não sei por que não incluiram :(

Beijos e até o próximo post :D

Um comentário:

  1. Eu achei aqui em São Paulo, e comprei o de Poseidon, é muiito liiiiiiiiiiinnnnnndooooooo
    bjos, estou amando o blog

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, você fez as escritoras deste blog, felizes!